Eu sempre gostei de ter grandes metas, mas na maioria das vezes não conseguia cumprir nenhuma e acabava frequentemente me frustrando.
Quando eu comecei a correr eu não conseguia nem completar 400 metros, mas coloquei na cabeça que queria correr a meia maratona. Eu e minhas metas rs…
Mas dessa vez fiz diferente e em vez de focar nos 21 quilômetros, fui focando em metas menores: 4 quilômetros, depois 5, 8, 10 e assim por diante. Exatamente a ideia da frase da camisa que estou vestindo na foto.
Até que consegui dia 18 de junho de 2017 correr a Meia Maratona do Rio. Uma data que eu nunca vou me esquecer.
Com essa experiência, percebi a importância das pequenas metas.
Depois disso ainda aprendi com a @nathaliaarcuri a dividir todos os meus planos e objetivos em metinhas, metas e metonas.
Percebi que com a rotina insana de ser mãe de dois essa divisão passou a ser ainda mais importante pra mim. Se eu não fizer isso fico perdida, extremamente frustrada e com a sensação de que eu não faço nada por mim.
Minhas metinhas atuais são:
📍 Fazer 3 dias de exercícios físicos por semana;
📍 Terminar até semana que vem o meu primeiro ebook com dicas práticas de como aumentar a sua produção de leite ao montar o seu estoque na volta ao trabalho.
Se você ainda não tiver as suas, tenta tirar um tempinho do dia pra pensar sobre isso! Coisas simples mesmo do dia-a-dia, mas que são importantes pra você.
E aí? Quais são suas metinhas? Me conta aqui nos comentários! 💚 … . .